sábado, 13 de junho de 2009

6 Lendas que você já acreditou ou ainda acredita!



6°XUXA SATANICA-A rainha dos baixinhos começou sua escalada para a fama nos anos 80 e não faltaram teorias conspiratorias para explicar sua ascensão meteorica até o estrelato. Todos já ouviram falar do seu suposto pacto com o diabo!


5°A MENINA DO TAXI-Ela passeia num taxi pela cidade todos os anos no mesmo dia em que morreu(sua data de aniversario) e depois manda o taxista cobrar no endereço de seu pai. Mas o pobrezinho acaba voltando no prejuízo, pois a passageira era um fantasma.



4°A LOIRA DO BANHEIRO-Esta história é muito contada nas escolas de todo o Brasil,sua fama é muito grande entre os alunos. Uma garota muito bonita de cabelos loiros com aproximadamente 15 anos sempre planejava maneiras de matar aula. Uma delas era ficar ao banheiro da escola esperando o tempo passar. A loira escorregou no piso molhado do banheiro e bateu sua cabeça no chão. Ficou em coma e pouco tempo depois morreu.



3°BLOODY MARY-Conhecida também como A Bruxa do Espelho, é um espírito vingativo que surge quando uma alguem , sussurra, à meia-noite, diante do espelho do banheiro, 13 vezes as palavras Bloody Mary. O espelho simboliza a passagem do mundo fisico para o sobrenatural. Após ela aparecer no banheiro ela mata brutalmente sua vítima.



2°O HOMEM FOI A LUA-Se o homem foi capaz de ir a lua em 1969 com a pouca tecnoligia com a qual ele contava, porque hoje com tantos aparelhos treinos e muitos outras coisa a qual nos temos acesso seria muito facil voltar lá! eles nao sbaem o caminho pra chegar lá?



1°CHUPA CABRA-Eu acreditei nessa lenda por muito tempo e me borrava de medo, mas vamos a história.A lenda começou em 1995 em Porto Rico onde 8 cabras foram encontras mortas sem uma unica gota de sangue. O monstro seria uma suposta criatura responsável por ataques a animais rurais.

3 comentários:

Anônimo disse...

Olha, até agora tava muito bom o blog, tinha até salvo nos favoritos. Perdeu um visitante por ter tentado dar uma de físico e dizer que o homem não chegou à lua. Sou físico e estou cansado de pseudo-cientistas se achando os fodões com essas baboseiras de "o homem não foi à lua". Eu poderia escrever um texto enooorme aqui provando por A+B que o homem foi de fato à lua, mas em vez disso eu vou só dar uma brevíssima explicação e um vídeo: quando o homem foi à lua em 1969, foi deixado lá um retrorefletor, que é basicamente um espelho. Esse espelho é usado até hoje para medirmos a distância entre a terra e a lua, assim como o afastamento que as marés causam na lua de cerca de 3 cm por ano. Essa distância é medida mirando-se um laser muito potente nesse retrorefletor, que retorna alguns fótons. Olhando-se para o tempo que o feixe de laser demora para retornar podemos determinar com precisão a distância entre a lua e a terra. Aqui vai um vídeo do procedimento sendo feito: http://www.youtube.com/watch?v=0Sia7u7IUT8


Pronto. Devidamente provado que o Homem foi à Lua. Meu trabalho como VERDADEIRO DEFENSOR DA REAL CIÊNCIA está feito.

Unknown disse...

Parabéns!

Este post foi selecionado para os Links contraditórios de hoje do muito pelo contrário.

http://muitopelo.blogspot.com

ermac wins disse...

olha me desculpe caro amigo que é fisico é que li uma materia interessante em uma revista e resolvi portar aqui

eu nao sou fisico muito menos cientista pra provar alguma coisa

mas obrigado pelo explicaçao mesmo assim

foi bem instrutiva e agora ja sei de alguma explicação pra dar quando me perguntarem sobre isso

e sobre o fato olha amigo fico triste pois sua visita é importante para meu blog

mas tudo bem estamos em uma internet livre ehehe

mas nao se preocupe sempre que quiser vir visitar sera bem vindo amigo

valeu marcelo pelo link