terça-feira, 31 de março de 2009

Russa de 17 anos é considerada ''garota mais forte do mundo''



Embora a história de Varya Akulova seja conhecida por algumas pessoas, ela continua impressionando a todos. A russa nasceu em 1992 e ainda não encontrou uma outra garota que pudesse desbanca-la, sendo ainda considerada pelo Guinness a ‘garota mais forte do mundo‘.

De acordo com seu site, Varya pesa pouco mais de 40 kg e é formada em acrobacia, malabarismo e é uma excelente lutadora de queda de braço, porém, não tem um corpo musculoso como a maioria dos fisiculturistas.

Segundo seu pai, Uri, ele começou a perceber que Varya era uma garota diferente quando ela participou de uma corrida e percorreu toda a distância mostrando resistência incomum para uma garota de 1 ano. Aos 7 anos, pesando cerca de 23 kg, Varya já conseguia tirar um homem do chão. Aos 9, ela já conseguia levantar facilmente sua mãe, que pesava 65 kg, sem dificuldades.

Com 12 anos ela conquistou o título de garota mais forte do mundo, ao levantar 350 kg, cerca de 9 vezes o seu próprio peso.

Seu pai disse que os médicos não descobriram nenhum problema com sua saúde, apenas identificaram que seus tendões e ligamentos são mais fortes que o normal. A família leva a vida se apresentando em circos da cidade.














Um comentário:

ninja disse...

mandei um email pra vc explicando a historia toda lol
confere lah
abraço