ei voce que ainda estuda depois desse video garanto que voce sempre ira desligar o seu celular até por precauçao
vá lá que alguns professores comecem a fazer o mesmo
eita que essa ai deu perda total
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Assisti o filme do He-Man e achei uma bosta
Há 2 semanas










Nenhum comentário:
Postar um comentário