oque sera que deu nois mascotes dos jogos olimpicos.
fumaram algo toxico...
beberam demais...
sei lá mas tava tudo doidão.
kkkkkkkkkk
só vendo mesmo
parecia happy tree friends
confiram:
melhor é a dancinha do acasalamento que ele faz no volta do outro.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Assisti o filme do He-Man e achei uma bosta
Há 2 semanas










Nenhum comentário:
Postar um comentário